sábado, 28 de abril de 2012

A oportunidade

Extraido de http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br


A OPORTUNIDADE estava andando e encontrou pelo caminho, o FOGO e a ÁGUA. A OPORTUNIDADE perguntou: - De onde vocês são? E o FOGO respondeu: - Eu estou nas guerras, nos vulcões, nas grandes queimadas... Ah!...Estou também até no palito de fósforo.  E você ÁGUA, perguntou a OPORTUNIDADE. Eu estou nos grandes mares, nos rios maravilhosos, na chuva, estou numa gotinha... Ah!...Estou também numa lágrima...

O FOGO e a ÁGUA também curiosos quiseram saber de onde a OPORTUNIDADE veio, e perguntou:- E você OPORTUNIDADE de onde veio? Bom, eu estou em vários lugares, na vida de um advogado, de um poeta, na vida de um presidiário, na vida de alguém que prega e aceita o evangelho, mas tem um problema. Qual, qual, perguntaram o FOGO e a ÁGUA. É que às vezes eu passo e nunca mais volto.

Esta é uma mensagem para nos fazermos refletir sobre alguma coisa ou algo que estamos ou deixamos de fazer. Sabe amiga (a) a OPORTUNIDADE passa agora mesmo em sua vida através dessa mensagem:

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o, enquanto está perto.”
 (Isaías 55:6)

0 comentários:

Postar um comentário