sábado, 11 de junho de 2011

quem sou eu?

Quem sou eu pra querer mudar meu destino achando que sou detentora do amanhã´?
Quem sou eu pra querer justificar a vontade suprema que me guia?
na realidade nao posso fugir do destino traçado pelas maos daquele que tudo pode
nao posso aceitar ser um erro,um descuido,um vacilo
nao cometi pecado algum(porque erro?)
tenho conciencia do que faço(porque vacilo?)
quantas vezes nosso destino se depara com situaçoes inesperadas
(situaçoes nao planejadas)
e começamos a nos perguntar "onde erramos onde falhamos?"
e nunca"Senhor qual a sua vontade?"
somos educados a regeitar aquilo que nao nesta relacionado com os nossos interresses
somos instigados sempre a correr atras dos nossos sonhos(o que nao é errado)
somos ate mesmo ridicularizados quando nao seguimos padroes
insultados pelas costas,motivo de piada,chacota,preconceito...
Senhor,qual a sua vontade?
sei sua vontade prevalece a minha
sei seu amor é maior que o meu
sei sei destino e planos sao melhores que o meu
sei que é dificil
mas quem sou eu?

0 comentários:

Postar um comentário